THE LAST OF US: PART II | Jogo não deve ser lançado antes de 2019!

THE LAST OF US: PART II | Jogo não deve ser lançado antes de 2019!

AINDA VAMOS ESPERAR MUITO PELO NOVO THE LAST OF US!

The Last of Us alcançou um patamar que pouco jogos conseguiram até o presente momento: o de um dos melhores jogos feitos na história ao lado de Final Fantasy VII e Chrono Trigger. O jogo, que é exclusivo para os consoles da Sony, ganhou mais de 250 prêmios em seu ano de lançamento.

No final do ano passado, sendo mais específico, em três de dezembro de 2016, a Naughty Dog, produtora do jogo e de outro clássico, Uncharted, revelou durante a PlayStation Experience a segunda parte do jogo.

O enredo vai rolar 5 anos após os eventos ocorridos no primeiro jogo, já mostrando uma Ellie com 19 anos e cheio de ódio no coração, indo em busca de vingança contra algum grupo que a deixaram fula da vida.

Porém, não vamos nos apressa muito. Em uma entrevista para o site Game InformerEvan Wells, presidente da Naughty Dog, afirmou que o jogo não vai ser lançado antes de 2019.

E isso tem uma ótima explicação. A Naughty Dog voltou a funcionar, há pouco tempo, apenas com uma das suas duas equipes que trabalham simultaneamente. E a grande maioria dessa equipe está envolvida com o próximo jogo da produtora: Uncharted – The Lost Legacy.

Enquanto isso, um pequeno grupo, que tem 25% do tamanho da equipe de Lost Legacy, cuida de The Last of Us Part IIo que levou a produtora deixar o jogo ainda em fase de pré-produção.

Halley Gross, uma das roteiristas de Westworld, assina o roteiro que terá direção de Neil Druckmann, que também dirigiu o primeiro e aclamado jogo.

Veja mais sobre Games

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você