A Sony fechou a PlayStation Experience 2016 de uma forma especial para todos os gamers de plantão. A empresa revelou o tão aguardado trailer de anúncio de The Last of Us Parte 2, sequência do aclamado Jogo do Ano de 2013.

No vídeo, que é possível conferir abaixo, vemos Ellie cantando uma música enquanto toca violão. Joel faz uma participação no trailer durante o final enquanto conversa com a mesma.

The Last of Us Parte 2 era um projeto que já estava praticamente confirmado desde o lançamento do game original para PlayStation 3 em 2013 e a versão remasterizada para o PlayStation 4 em 2014.

É bom lembrar que Nolan North, ator que dá voz a Nathan Drake de Uncharted, confirmou em 2015, quando começou a produção de Uncharted 4, que tinha 100% de certeza que a Naughty Dog estava desenvolvendo a tão aguardada sequência.

Na história do primeiro game, os jogadores controlam Joel, um homem encarregado de proteger uma garota chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. Os jogadores utilizam armas de fogo e armas improvisadas em diferentes situações de combate, podendo empregar stealth a fim de se defenderem de humanos hostis e criaturas infectadas com uma mutação do fungo cordyceps. As armas também podem ser melhoradas usando itens recolhidos do ambiente.

O modo multijogador permite que até oito jogadores entrem em recriações competitivas ou cooperativas dos cenários do modo um jogador.

Leia mais sobre Games