Pode vir maio!

O mês de maio enfim chegou, e por consequência, novos sucessos estão chegando na Editora Rocco. Dentre eles, um dos mais aguardados pelos fãs de J.K. Rowling finalmente chegará às livrarias. O quarto volume da série de Roberth Galbraith, pseudônimo da autora britânica, está entre os livros lançados no mês. Branco Letal pode ser o nome de destaque, mas certamente não é o único.

Confira os lançamentos de maio da Editora Rocco:

Branco Letal

J.K. Rowling está de volta com mais uma aventura de Cormoran Strike e Robin Ellacott.  Após Vocação Para o Mal, o detetive retorna para ajudar Billy. O jovem problemático procura Strike para investigar um crime de anos atrás, quando ele ainda era uma criança. Embora o rapaz tenha problemas mentais e sua memória não esteja perfeita, Strike enxerga potencial no menino.

Ao lado de Robin, ele inicia mais uma jornada rumo as ruas de Londres. Juntos eles precisam solucionar o crime, ao passo que tentam resolver seus próprios problemas. Assim como os três primeiros livros, Branco Letal vem com uma capa maravilhosa da Editora Rocco.

Love Is

Nada melhor do que celebrar o amor em meio a literatura. Relembrar pequenos gestos como passar uma manhã preguiçosa embaixo das cobertas ou andar de mãos dadas em uma tarde de primavera. Conheça Love is: ilustrações de Puuung sobre o amor, da ilustradora sul-coreana Park Dami. 

Através de ilustrações em tons pastéis, a autora retrata o dia a dia de um casal apaixonado. As representações ricamente detalhadas da artista são descritas como inspiradoras. Com o dia 12 de junho chegando, nada melhor do que presentear seu companheiro(a) com Love is. E o que falar dessa capa fofa escolhida pela Editora Rocco?

Se Eu Não te Vir Primeiro

Um mês sem ter pelo menos um clássico adolescente dentre os lançamentos, não é um bom mês. E o da Editora Rocco de maio se chama Se Eu Não te Vir Primeiro. Parker Grant tem 16 anos, é bonita, inteligente, atlética e popular. A jovem carrega todos os atributos desejados por muitas meninas de sua idade, mas o preço disso foi alto. A popularidade de Parker vem do fato de ter perdido a mãe e a visão em um acidente de carro, quando tinha apenas sete anos de idade.

A vida da menina deu uma nova guinada, pois ela acaba de ficar órfã de pai. Mas não pense que essa história será uma daquelas de destruir nosso emocional. Parker não desiste fácil e nos dá uma aula de como viver a vida.

Golpe de Vista

Beau Lotto nos apresenta algo extraordinário em Golpe de Vista. O neurocientista nos explica melhor a respeito das funções do cérebro e as consequências do mesmo para o resto do corpo. Descobrimos que percebemos mais do mundo do que o enxergamos como ele realmente é. A razão para isso é simples. Nosso cérebro ainda não “evoluiu” o suficiente para isso.

Segundo Lotto, podemos viver menos no modo automatizado e mais no mundo “real”. Ele argumenta que nosso cérebro possui uma“tendência neurológica à ilusão”. Golpe de Vista promete dar um nó na cabeça de quem se ousar a conhecer a sua história.

Sucesso no Trabalho

O nome do livro de Morten Hansen já diz sobre o que ele fala. Ter sucesso no trabalho é algo que todos almejamos e poucos conseguem. Por mais que se esforcem, muitos não conseguem encontrar seu lugar ideal e/ou não se identificam com seus colegas de trabalho. Sempre acabamos nos perguntando, afinal, por que algumas pessoas se saem bem no trabalho e outras não?

Morten Hansen é professor de administração na Apple University, em Apple. Em Sucesso no Trabalho ele traz diversos elementos importantes para uma vida de sucesso no trabalho.

O Dia que Caco Botão Ficou sem Energia

A Rocco Jovens Leitores traz para o Brasil, o livro infantil da autora de Jogos Vorazes. Suzanne Collins aborda a forte presença dos videogames na infância. O livro foi publicado originalmente em 2005, mas promete sucesso com essa versão ilustrada. Vivendo em um mundo viciado em telas, o protagonista da obra fica sem saber o que fazer quando falta luz na sua casa justamente no momento em que ele está jogando.

Enquanto busca pela energia perdida, o menino encontra um antigo dispositivo de games à pilha. Caco decide ir em busca de novas pilhas para o jogo, mas acaba tendo uma discussão com a irmã. Buscando resolver a situação, ele descobre o maravilhoso universos de jogos, longe daqueles com os quais ele está acostumado.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: