TEMOS NOVIDADES NA FAMÍLIA GALAXY!

A família de smartphones J, da Samsung, tem modelos desenvolvidos com a intenção de atender diversos públicos de consumidores. Seus modelos são desenvolvidos visando as diferentes necessidades individuais. Mas agora ela avançou e se uniu a linha Galaxy, junto ao lançamento de dois novos modelos: o Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo. 

Galaxy J5 Pro

O modelo conta com um designe bonito, com corpo em metal e vidro, e uma tela de 5.2’’ HD sAMOLED. Ambas as câmeras, frontal e traseira, contam com  13MP, flash de LED e lente com abertura de F1.7 na traseira e F1.9 na frontal. A câmera traseira foi internalizada, deixando a parte de trás do aparelho sem nenhum desnível. Um recurso interessante são os comandos simplificados e intuitivos, como o Palm Selfie, que permite completar a ação com um gesto das mãos, sem tocar na tela.  Ou o mudar entre as câmeras, apenas deslizando verticalmente. Também, o botão flutuante, que permite ajustar a posição do botão para ser confortável ao uso de apenas uma das mãos.

O modelo possui 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 32GB*, podendo ser expandido com mais 256GB com um MicroSD. É Dual Sim e, conta com o Samsung Cloud que oferece 15GB grátis de espaço na nuvem. Possui bateria de 3.000 mAh, sensor biométrico , a Pasta Segura** e, a funcionalidade Dual Messenger. É interessante pois possibilita duplicar os apps de mensagens favoritos. Precisa manter seus contatos pessoais e de trabalhos separados? Essa é a solução.

O modelo conta ainda com recurso do Wi-Fi inteligente, função que ajuda a otimizar o uso de dados do smartphone, pois quando o usuário entrar em uma rede Wi-Fi já acessada anteriormente, o aparelho conectará automaticamente, mesmo que o recurso esteja desligado.

Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Pro já pode ser encontrado pelos consumidores com o preço sugerido de R$1299,00 nas cores preta e dourado.

Galaxy J7 Neo

O modelo tem um corpo semelhante ao J5 Pro, embora seja um pouco maior com sua tela de 5.5” HD Super AMOLED. Isso é certamente uma boa pedida para um aparelho com receptor de TV digital. As câmeras traseira (13MP) e frontal (5MP), contam com flash de LED, acionamento por gestos, troca de câmeras por deslizamento, efeitos e modos. Um diferencial é a função selfie panorâmica.

O modelo conta com 2GB de memória RAM, processador de oito núcleos, armazenamento interno de 16GB*, podendo ser expandido com mais 256GB com um MicroSD. A bateria é de 3.000 mAh  e o Modo de Economia de Bateria aumenta ainda mais o tempo longe da tomada. Conta ainda com as funções Dual Messenger, Pasta Segura**, Samsung Cloud e Wi-Fi Inteligente.

Fabricado no Brasil, o Galaxy J7 Neo já pode ser encontrado pelos consumidores com o preço sugerido de R$ 999,00 nas cores preta e dourado.

*Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse o nosso site e saiba mais.
**A Pasta Segura pode ser utilizada em qualquer Smartphone Samsung que tenha habilitada a versão 7.0 Nougat do Android – Galaxy S8 e Galaxy S8+ (já possuem o aplicativo pré-instalado), Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 (basta acessar a loja Galaxy Apps e baixar).

Veja mais sobre Tecnologia.