2016 está acabando (graças a Deus), mas o lazarento ainda vai durar 1 segundo a mais que os anos anteriores. Mas, em questão de filmes, não podemos reclamar desse ano, pois grandes e ótimas produções que eram aguardadas a bastante tempo foram lançadas em 2016. É aí que bate a dúvida: qual serão os lançamentos para o cinema mais aguardados de 2017?

Para quem também tem essa dúvida, o site Fandango fez uma pesquisa e revelou os 10 filmes mais aguardados do próximo ano! Confere aí na nossa lista!

10 – Meu Malvado Favorito 3 (30 de julho)

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos.

Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo.

9 – Logan (02 de março)

Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas.

Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23.

Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

8 – Cinquenta Tons Mais Escuros (09 de fevereiro)

Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira.

O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

7 – Velozes e Furiosos 8 (13 de abril)

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

6 – Liga da Justiça (16 de novembro)

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

5 – Homem-Aranha: De Volta ao Lar (07 de julho)

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal.

Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade.

O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

4 – Mulher-Maravilha (02 de junho)

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.

Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

3 – A Bela e A Fera (16 de março)

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor.

No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

2 – Guardiões da Galáxia 2 Vol.2 (25 de abril)

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos.

Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

1 – Star Wars – Episódio VIII (15 de dezembro)

Oitavo filme da linha principal da franquia mais conhecida do mundo, dessa vez com direção de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Infelizmente o título mais esperado (até mesmo por nós) ainda não teve praticamente nenhum detalhe divulgado, o que nos deixa curiosos, ansiosos, temerosos, e todos os outros adjetivos que possam ser usados para esse caso.

Comenta aí embaixo quais são os filmes que você mais espera para 2017!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: