E hoje tem um super lançamento de quadrinhos da Quanta Academia! O ilustrador, colorista, quadrinista e roteirista Artur Fujita lança “Escrevendo com o lado esquerdo do fígado“. Uma história que discute, de forma bastante divertida, o papel do autor, a importância de sua imagem e como sua obra é afetada. Razão pela qual foi um dos álbuns selecionados pelo PROAC de 2013. (Diversas HQs já foram apoiadas por este sistema de incentivo à cultura do Governo do Estado de SP.) A obra tem o selo de qualidade Dead Hamster, criado pelo próprio Fujita e outros artistas de talento como: Julia Bax, Greg Tochinni, Davi Calil e Roger Cruz. Foi através do selo que o artista publicou outros projetos, como BiG Mini (2012).

Então aproveite e dê uma passada lá hoje, a partir das 17h00, para curtir esse lançamento, trocar uma ideia com o autor e conhecer outros fãs de quadrinhos. A Quanta fica na Rua Dr. José de Queiros Aranha, 246 (próximo a metro Ana Rosa).

Escrevendo com o lado esquerdo do fígado

Escrevendo com o lado esquerdo do fígado

E ai? Vamos lá dar uma conferida? Com certeza vale a pena!

Se você curte notícias do mundo das artes, como as que publicamos sempre da Quanta Academia de Artes, comente aqui embaixo ou então na imagem deste post lá no nosso Facebook (curta aqui)! Sempre recebemos estas informações de eventos e fazemos questão de informar para vocês, mas, como nem todos são de SP, acho que seria legal este feedback!

Compartilhe: