Desde o começo desse semana não param de falar sobre o PS4, a novidade do novo vídeo game é que poderá gravar vídeos em tempo real e compartilhar. Através de um único comando, o vídeo já está sendo gravado no console da Sony, o botão Share é o responsável por compartilhar; basta que o jogador selecione a parte do game play que deseja e o conteúdo audiovisual entrará em upload imediatamente – os jogadores poderão continuar o jogo enquanto o vídeo é disponibilizado.

 

A Sony apresentou o seu controle sem fio, o DualShock 4, que inclui uma superfície táctil e o botão “compartilhar” para gravar e transmitir em tempo real (postar nas redes sociais).

 

ps4_2

 

No PlayStation 4  é possível executar jogos Streaming através do serviço UStream, com compartilhamento ao vivo, oferecendo aos telespectadores a interação com quem está gravando o vídeo, é como o Hangout do Google Plus. Algumas empresas de redes sociais no Brasil vão disponibilizar o recurso de compartilhamento com a função cross-game.

 

Outra novidade é que os jogos poderão ser armazenados em nuvem e ser acessados por todos seus amigos que tiverem a conta e permissão para interagir, quando você estiver jogando. O console reconhecerá seus gostos por jogos e irá sugerir alguns para baixar. O novo console terá memória RAM de 8GB, a arquitetura de um computador “superpotente” e memória interna HDD, ainda não se sabe se o Play4 terá leitor de Blu-ray, nem sabemos das informações sobre sua capacidade, forma, cor e preço.

 

Veja mais sobre o lançamento do PlayStation 4 aqui!

 

Você vai gostar também de:

 

django real racing 2 the walking dead e03e09 game amnesia

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

A novidade me parece muito empolgante para compartilhar com os amigos nas redes sociais!
Você vai ficar de fora dessa?!
Facebook | Twitter