Uma triste notícia para os fãs de Halo Infinite. O jogo é o mais novo lançamento que sofreu as consequências da pandemia do coronavírus e teve sua estreia adiada. Halo Infinite estava programado para chegar esse ano às lojas, mas agora só poderemos conferir o game em 2021. A notícia foi anunciada por Chris Lee, o líder do estúdio responsável pelo jogo:

“Hoje eu quero compartilhar uma notícia importante sobre o desenvolvimento de Halo Infinite. Nós tomamos a difícil decisão de mudar o nosso lançamento para 2021, para garantir que nossa equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência do jogo Halo que combine com nossa visão.

A decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para dificultar o desenvolvimento, incluindo os impactos de Covid que nos afetaram durante todo o ano. Eu gostaria de reconhecer o trabalho duro da nossa equipe na 343 Industries, que continuaram comprometidas em fazer esse jogo incrível e encontrar soluções para os desafios no desenvolvimento. Contudo, isso não é sustentável para o bem estar da nossa equipe, ou para o sucesso do jogo, se lançássemos neste fim de ano.

Nós sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês e nós compartilhamos esse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade mostrou ao longo dos anos tem sido incrível e inspirador. Nós também queríamos jogar nosso jogo com a comunidade neste fim de ano. Esse tempo extra vai permitir que nós finalizemos o trabalho crítico necessário para entregar o jogo Halo mais ambicioso de todos os tempos, com a qualidade que nossos fãs esperam.

Agradeço pelo apoio e compreensão.”

Ainda não foi anunciada uma data específica para o lançamento do jogo.

Halo Infinite deveria chegar às lojas ainda em 2020.

LEIA MAIS SOBRE GAMES