A Netflix anunciou hoje a data de estreia de seu primeiro documentário original do Brasil: Laerte-se, uma jornada introspectiva por dentro da mente de uma das personalidades mais criativas do Brasil.

Depois de quase 60 anos como homem, três filhos e três casamentos, Laerte Coutinho, um dos cartunistas mais reconhecidos do Brasil, apresentou-se como mulher. O primeiro documentário original da Netflix produzido no Brasil acompanha a investigação de Laerte sobre o mundo feminino na intimidade do cotidiano.

Enquanto faz uma reforma em casa, Laerte se pergunta sobre se deve ou não fazer um implante de seios. A partir desta questão, desenrola-se uma série de perguntas difíceis sobre o que é, afinal, ser mulher

Laerte-se é dirigido por Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum. Produzido pela Tru3Lab, produção executiva é de Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva. Roteiro de Raphael Scire, Lygia Barbosa da Silva e Eliane Brum, com a colaboração de Nani Garcia.

Baseada em São Paulo, Brasil, a Tru3Lab é uma produtora de filmes fundada em 2013 por Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva, voltada e dedicada a histórias emocionantes, cativantes e educativas.

Veja mais sobre Netflix e Séries

Compartilhe: