Escolha uma Página

MAIS UM OSCAR?

Lady Gaga ganhou o mundo em 2018 com o lançamento de Nasce uma Estrela. Conhecida por performances incríveis no palco, ela nos mostrou que é uma artista completa, dando um show de interpretação nas telas. Em breve teremos a oportunidade de ver Gaga mais uma vez em uma tela de cinema.

A carreira de atriz a levou para seu mais novo protagonismo. Gaga foi confirmada como a protagonista do novo filme de Ridley Scott. O longa trará a vida da família herdeira da grife Gucci. Os dramas da família chegaram aos jornais quando um assassinato aconteceu, matando Maurizio Gucci. Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio, neto do fundador da empresa.

A história

Assim como outras famílias milionárias do mundo da moda, os Gucci não eram muito diferentes. O divórcio turbulento entre Maurizio e Patrizia logo ganhou as manchetes. Ela foi trocada por uma mulher mais jovem e não aceitou facilmente. Patrizia contratou um assassino de aluguel, que matou Maurizio na escadaria de seu escritório em 1995. Ela foi condenada a 29 anos de prisão, embora ainda se declare inocente. Na Italia, a mulher ganhou o carinhoso apelido de Viúva Negra. 

Até hoje, as filhas Allegra e Alessandra tentam revogar a decisão. Patrizia teria passado por uma cirurgia no cérebro em 1992, a qual teria transformado sua personalidade. Ela foi solta em 2016, por bom comportamento.

Além de Gaga, outros nomes já foram associados a produção. Roberto Bentivegna assina o roteiro do filme, ainda sem título oficial. A trama será baseada no livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte. Ridley Scott assume a direção e vai produzir o longa junto com a esposa, Giannina Scott. 

Ainda não há uma data de lançamento para vermos Gaga no cinema mais uma vez.