Um plá sobre o lado materno da força!

-por , em 28/08 -
Um plá sobre o lado materno da força!

O achievement mais importante que já completei na vida… A gente não sabe o quão difícil é ser nerd até descobrir que vai ter um filho! Parece uma afirmação bizarra, né? Deixa a tia aqui te explicar o porque, dai você vai entender como um mais um é igual a: Opa! Agora temos um level… um humanoid em casa!!! Antes de descobrir que ia ser mãe minha vida de nerd era constituída de certezas e, no minimo, três episódios de séries por dia, era fácil ser apaixonada por Tolkien, morrer de amor pela J.K. Rowling, odiar quem acumula fandons, não suportar gente indecisa quanto ao gênero do filme favorito.

Os meus filhos imaginários tinham nome e tudo mais. Na imaginação, todo mundo podia ter um filho chamado Barry Potter Baggings – quero ver é registrar uma criança com esse nome e se tornar o responsável pelo bullying eterno que o pequeno vai sofrer. Na imaginação, você decora o quarto do bebê como uma casa de Hobbit enquanto, disfarçadamente, coloca nas paredes quadros com referências a outros ícones da cultura nerd. Na imaginação seu companheiro de upar a vida não tem sugestões para o nome do level um que vão ao alto e além de tudo que você já havia temido.

NENEM NERD

Aqui, upamos a vida ganhando um guri que é o nosso maior achievement já conquistado (Kal-el é o nome do nosso super-herói!!!), dai a gente pensa: “Poxa, e a galera aí falando que nerd não casa, não tem filho, que nerd só quer saber de XP!?”

QUARTO NERD

MENTIRA!!!

Nerd casa (ou une as pedras da inn), e tem drop de filho também, mas a gente continua pensando em XP, porque convenhamos, seu personagem do World Of Warcraft não vai upar sozinho, e nem dá para jogar fora aquela account que já existe há mais de 8 anos (WoW <3). A grande diferença é que agora não dá só pra cuidar da zona da sua casa do The Sims, agora se você não ficar de olho, a casa da RL vai pegar fogo SIM, e o vizinho pode chamar o Serviço Social, caso você deixe a criança presa no banheiro, ou na casinha do cachorro, e não adianta acreditar que um palhaço vai aparecer do nada fazendo gracinha porque não vai, amix. Sabe aquela sua coleção de Action Figures? Em algum momento você vai perceber que o Darth Vader já não está mais na caixinha, e que a força é muito mais forte no teu filho que em você, e não importa o quanto na hora aquilo te suba a cabeça, quando o pequeno soltar um: “Juaaaaaaaaaam”, você vai achar o máximo e vai perceber que a criação tá indo pro lado certo.

MAE NERD

Mesmo que hoje a quantidade de filmes, séries, livros e passeios em convenções seja menor, upar a RL também é muito divertido. Vejo vocês no lado materno da força! #lumos

San Dias
por

San Dias

Mãe do Kalel e da Luna, esposa do Darth Vader, Gepeto dos dias modernos, wannabe de Jane Austin. Escrevo por amor, faço brinquedos por profissão, sou mãe por escolha e ativista de dias melhores.

Recomendamos para você