CRIANÇAS DE TODO O BRASIL PODEM SER SELECIONADAS PARA O FILME LAÇOS!

Depois de anunciar o primeiro live action da Turma da Mônica em mais de 50 anos, a Mauricio de Sousa Produções está selecionando crianças de todo o Brasil para interpretar os queridos personagens na nova trilogia!

O primeiro ator já confirmado na produção é um cãozinho da raça Lhasa Apso, que dá vida no mundo real ao Floquinho, e você pode conferir seu dia a dia no seu Facebook e Instagram.

As inscrições dos candidatos devem ser realizadas por seus responsáveis legais, sendo que as idades mínima e máxima exigidas são de 8 e 12 anos completados em 2017, respectivamente. É obrigatório que os candidatos apresentem boa frequência na escola e aproveitamento escolar satisfatório em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O site do filme disponibilizará formulário pelo qual deverão ser enviados até três fotos junto com link do YouTube, em até 1 minuto de duração, com performance artística de livre escolha da criança relativa ou não aos personagens dos quadrinhos. Para concluir o cadastro, os representantes também deverão disponibilizar os seus contatos (telefone e e-mail), além informações sobre perfis e medidas pessoais dos aspirantes. Não é exigido o registro profissional para atores, popularmente conhecido por ‘DRT’.

Todo o processo seletivo, gratuito, será realizado na cidade de São Paulo e os locais serão informados com antecedência aos candidatos pela produção do longa. Envolve audições e testes de atuação artística, entre maio e julho, além de oficinas e laboratórios de vídeo, em agosto. Possíveis despesas com transporte, acomodação e alimentação de candidatos e seus responsáveis legais durante esse período deverão ser arcadas de forma exclusiva pelos participantes.

Confira todas as informações e critérios em www.turmadamonicaofilme.com.br. Lembrando que Laços está prevista para estreia em junho de 2018 no Brasil e na América Latina.

Veja mais sobre Filmes