CONFIRAM O TRABALHO SENSACIONAL QUE RETRATA O SUCESSO LA LA LAND DE UMA MANEIRA DIFERENTE!

Filmes em formato de musicais nos cinemas não tem tanta atenção quanto antigamente, mas mesmo assim La La Land apostou nesse ritmo e conseguiu ser um dos melhores filmes de 2016, senão o melhor. Indicado a inúmeros prêmios inclusive ao Oscar de Melhor Filme, o seu sucesso não para.

Baseado na forma de filmes de antigamente, o canal norte-americano CineFix imaginou como seria La La Land – Cantando Estações em 8-bits. O resultado é possível conferir logo abaixo:

Dirigido e escrito por Damien Chazelle (Whiplash), La La Land segue a história de um músico e uma aspirante a atriz que se conhecem e se apaixonam em Los Angeles. O título é uma referência à cidade na qual o filme é ambientado e ao termo lalaland, que significa estar fora da realidade.

O premiado elenco é formado por Ryan Gosling como Sebastian, Emma Stone como Mia, J.K. Simmons como Boss, Finn Wittrock como Greg, Callie Hernandez como Tracy, Rosemarie DeWitt como Irmã de Sebastian, Meagen Fay como Mãe de Mia e John Legend como Keith.

La La Land se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros e está indicado a mais de 10 indicações na maior premiação do cinema, o Oscar 2017!

Leia mais sobre Filmes

Aproveite para conferir todas as nossas apostas para o Oscar desse ano!