LA CASA DE PAPEL | A importância dos personagens na história!

AMAMOS TODOS ELES, SIM OU COM CERTEZA?

La Casa de Papel é aquele tipo de série que não se sustenta sem a maravilhosidade de seus personagens! A história é ótima, tudo é incrível mas, os personagens que nos prendem ali, com a empatia e a vontade de descobrir mais um pouquinho de seus passados. A série nos apresenta o maior roubo da história mas com o passar dos episódios, o roubo não é apenas um roubo e sim um motivo de vermos aqueles personagens como uma família, com problemas, cheia de conflitos, mas apaixonante!

VEJA TAMBÉM: CENAS CALIENTES DE TOKIO E RIO GANHAM CLIPE DELICIOSO

PROFESSOR

O cabeça do grupo, a mente por trás do plano perfeito. Ele me encantou com seu jeito calmo, poético e revolucionário de planejar um plano perfeito!

BERLIM

Ele foi o escolhido para ser o líder do grupo de Dalí, um personagem extremamente narcisista, explosivo e que não curte seguir regras que lhe são impostas!

TÓQUIO

Ela é a explosão em pessoa! Cada passo que a personagem dá em direção ao plano, só piora a situação de todos dentro do cativeiro – ladrões e reféns!

NAIROBI

A única que seguiu o plano perfeitamente, tudo para manter cada parte da história como deveria ser. Uma falsificadora que, apesar de tudo, não deixa ninguém para trás!

RIO

O hacker apaixonado que, apesar de sua inocência, jamais voltará para sua antiga família pois acredita ter encontrado, no grupo do assalto, o amor da sua vida!

MOSCOU E DENVER

Tal pai, tal filho. Moscou ensinou a seu filho tudo o que sabe mas, o temperamento explosivo de Denver acaba tirando os dois dos trilhos do planejado, a todo momento!

HELSINQUE E OSLO

A força bruta do grupo, eles começam a trama bem pequenos mas no decorrer da história ganham espaço e muita força! Eles só querem que tudo dê certo no final!

RACHEL

A detetive entrou num jogo de gato e rato com o professor! Ela é uma mulher forte, saída de um relacionamento abusivo e que precisa cuidar da mãe e da filha!

ARTURITO

O diretor da Casa da Moeda faz de tudo para bancar o herói mas sempre acaba em mais bocados – inclusive, sempre mete os outros em maus bocados também!

MÔNICA

Ela está grávida, quer fazer um aborto e sua vida dá uma guinada quando resolve se envolver amorosamente com um dos assaltantes, o Denver. Estocolmo na veia!!

ARIADNA

A gente não sabe muito sobre ela, só sabemos que ela forçou um romance com Berlim para se ‘safar’. Sua curva de crescimento é incrível, ela sustenta bem a nova postura na história!

ALISON

A refém estrela! Filha de um político, ela está visitando a Casa da Moeda com a escola e vai ganhando forma emocional quando se vê ameaçada pelos demais colegas!

VEJA TAMBÉM: AS 13 MAIORES CURIOSIDADES DE LA CASA DE PAPEL

E aí? Qual o seu personagem favorito de La Casa de Papel?? Comenta aqui!!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!