BELLA CIAO CIAO CIAO!

A duas primeiras partes de La Casa de Papel (original Netflix) deixaram o público de séries do Streaming de cabelos em pé! Com a renovação para uma terceira parte, ficamos todos ansiosos tentando descobrir qual seria o roteiro a seguir com a história – já que os personagens terminaram ricos e não haveria necessidade de um novo assalto.

Alex Piña, criador da série e novo contratado da Netflix prometeu novas e intensas emoções. Hoje, 25 de outubro, a Netflix liberou o primeiro vídeo de anúncio de produção da parte 3 da série. Nele, vemos Berlim, alguns rostinhos conhecidos e, claro, novos personagens – nem todos das duas primeiras partes estarão de volta. Confira o vídeo:

VIKINGS | FOX TRAZ A SEGUNDA PARTE DA QUINTA TEMPORADA EM NOVEMBRO!

TIDELANDS | A PRIMEIRA SÉRIE AUSTRALIANA DA NETFLIX TEM DIREITO ATÉ A APARIÇÃO DE MARCO PIGOSSI!

Meu Deus Berlim está vivo! – Temos certeza que você pensou isso ao final do vídeo. Todos pensamos. Não se sabe ainda o que ele fará na parte 3 da série, se ele realmente não morreu ou se será utilizado apenas em flashbacks. Independente do que for feito, estaremos lá, com pipoca, assistindo e curtindo tudo porque somos desses.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

A parte 3 de La Casa de Papel estreia em 2019, sem data definida ainda.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: