LA CASA DE PAPEL | E se a série se passasse no… Acre!?

Assalto a Vila dos Cocos!

Todo mundo sabe da existência do Acre, o único estado brasileiro que “não existe” de acordo com a internet. Mas você já imaginou como seriam grandes produções, feitas no Acre? O canal Lugar Inexistente pensou nisso, e vive de fazer produções de coisas que já existem, mas em uma versão mais local. Sua obra de arte mais recente é a versão do Acre da série La Casa de Papel, que foi chamada de La Vila de Papel. A maior diferença está no nome dos personagens, onde o Professor se chama Cacique e a Tóquio se chama Acrelândia! Confira o vídeo:

LA CASA DE LAS FLORES | PODE ATÉ PARECER, MAS NÃO É UMA PARÓDIA DE LA CASA DE PAPEL!

LA CASA DE PAPEL | UM RESUMO DA SÉRIE E DOS MELHORES MOMENTOS!

Sinopse de La Casa de Papel: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. 

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações! Nós só não temos tantas informações do Acre, mas do mundo geek a gente garante!

OS INCRÍVEIS 2 | OS WANNABE CHEGARAM NO NOVO TRAILER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ICEBOX | HBO Brasil exibe filme sobre imigração!

https://youtu.be/0b97YG3jZ5s HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO | CINEMARK ESTARÁ DANDO POSTERES DO FILME! Icebox, filme sobre o drama da imigração ilegal para os Estados Unidos, estreia em 15 de dezembro, às 20h30 no canal HBO e na HBO GO. O longa é narrado a partir da...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.