Escolha uma Página

QUE COMECE O MATRIARCADO!

Chega no próximo dia 19 à Netflix a 3ª parte de La Casa de Papel. A série que ganhou o mundo de maneira explosiva, e já foi renovada para sua 4ªparte sem tem ter sido lançada tamanho sucesso e força. De cara o trailer nos mostra que o Rio foi capturado, e por isso o bando é forçado a se reunir para planejar algo maior, o que será?

Nós do Coxinha Nerd pudemos conferir os primeiros episódio, e já deu pra sentir o gostinho do que nos aguarda. Com isso, destacamos para vocês o que  esperar dessa nova parte:

 

1. SALTO TEMPORAL

Quando a parte 2 da série chega ao fim, vemos um salto temporal de 1 ano que mostra o reencontro do Professor e da Inspetora Raquel Murillo, que comprova que o crime ainda se encontra sem solução. Logo podemos esperar um novo salto temporal, já pelo que nos é apresentado no trailer e uma investigação ainda maior, com uma nova inspetora (Sierra).

2. NOVOS ‘ATRACADORES’

É fato que houveram perdas, perdas realmente significativas para o bando. Nessa nova “missão” será necessário recrutar novos integrantes, a inspetora Raquel e a Mônica já fazem parte. Quem serão eles e quais serão suas histórias?

3. O BEBÊ DE MÔNICA

Mônica ou Estocolmo?
O fato é que ela abriu mão de sua vida, para se juntar ao bando fugindo grávida de “Arturito”. Com o salto temporal, provavelmente conheceremos a criança e como Denver está se saindo como pai.

4. O BERLIM

Berlim é uma incógnita, o mesmo foi dado como morto ao fim da 2ª parte da série mas aparece no trailer deste novo ano da série. O que acham que pode ser?

Animados para a parte 3?
Então prepare sua maratona e convoca a galera. La casa de Papel dia 19 de julho na Netflix.