Um dos filmes da Marvel em seu universo expandido de maior sucesso foi Guardiões da Galáxia. Um filme leve, coeso e até colorido, levando em consideração os outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel (ou MCU, como preferir). Com as filmagens de Guardiões da Galáxia Volume 2 acontecendo, Kurt Russellum dos atores principais da sequência do filme estrelado por Chris Pratt (Peter Quill / Star Lord), resolveu falar um pouco sobre o filme.

Uma das maiores surpresas de Guardiões da Galáxia Volume 2 foi a contratação de Kurt Russell (Os Aventureiros do Bairro Proíbido e Stargate) como Ego, O Planeta Vivo, que também será pai de um dos protagonistas do filme, Peter Quill / Star Lord.

O ator de 65 anos falou durante a coletiva de seu novo filme, chamado Deepwater Horizon, sobre o filme da Marvel: “Eu fiquei impressionado com as coisas que vi na Comic-Con, mas eles não mostraram tudo para vocês. É uma história muito complexa e eles realmente foram fundo nela. Essa será uma das mais… provavelmente, para a Marvel, é a mais conectada com problemas humanos, problemas familiares, problemas de paternidade e problemas que filhos e filhas tem com seus pais e sua árvore genealógica, de onde eles vieram. Eu só acho que será algo interessante… O Peter, nesse filme, tem dilemas e tem que fazer decisões que não são sobre salvar algo ou alguém. Isso é sobre encontrar quem você é, de onde você veio e para onde você vai.

Russell também falou sobre James Gunn, diretor do filme: “Eu achei ótimo também (o teaser mostrado na Comic-Con). Fiquei realmente impressionado com ele, realmente impressionado. Quer dizer, acreditem, de conhecer o roteiro até ver o que ele fez com aquela sequência, eu estou ansioso para ver o filme. Acho que será muito bom. Ele é um cara muito inteligente, muito rápido. Ele sabe o que está fazendo. Ainda, ele é um cara ótimo, mas sim, quando se trata de fazer filmes, o James realmente está no topo de tudo“.

Ansiosos para o lançamento do filme? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: