Escolha uma Página

E AGORA MARVEL?

Kristen Stewart ficou conhecida por seu papel como Bella Swan, em Crepúsculo. Interpretando a protagonista, Kristen deu o paço inicial para sua carreira nos cinemas. A atriz já tinha feito outros filmes, como Zatura, mas foi na franquia de vampiros que sua carreira deslanchou. 

Desde Bella Swan, Kristen não assumiu o papel de protagonista. Ela procurou trabalhar em produções menores, como Café Society e American Ultra. Esse ano, porém, a atriz virá liderando um dos grupos mais famosos de mulheres agentes. As Panteras chega aos cinemas ainda esse ano, no mês de novembro. Durante uma entrevista sobre o novo papel, Kristen comentou um episódio nada agradável em seu passado. E ele envolve nada menos do que a Marvel! 

Kristen no MCU?

Kristen Stewart sempre foi muito clara em relação a sua sexualidade. A atriz namora a assistente pessoal Alicia Cargile e moça já foi até aprovada pela mãe de Kristen. Em uma entrevista, a atriz deixou claro que em sua opinião, a vida é um grande campeonato de popularidade. 

O assunto veio seguido de uma notícia pra lá de chocante para os fãs. Kristen nunca esteve em um filme da Marvel, mas não imaginávamos o motivo. A atriz teria sido solicitada para não andar de mãos dadas em público com sua namorada, caso desejasse um papel no universo. 

“Me foi falado com muita clareza: ‘Faça um favor a você mesma e não saia em público segurando as mãos da sua namorada em público’. Não quero trabalhar com gente assim”. 

Kristen já mostrou a todos todo o seu talento. A atriz, certamente, não precisa de um filme da Marvel para crescer em sua carreira. É triste saber que ainda tenhamos de presenciar esse tipo de comentário nos dias de hoje. Feio ein Marvel?

As Panteras chega aos cinemas em novembro deste ano.