SAIU O NOVO ALBÚM DA KRAFTKLUB!

Meu Deus do céu quanto lançamento para uma fã só aguentar! Depois de Dua LipaNicki Minaj, Fifth HarmonyHalsey e muitos outros, esse maravilhoso dia 2 de junho ainda guardou espaço para o lançamento do álbum do Kraftklub!

Sem lançar nada novo, além de videoclipes, desde 2014, a banda alemã Kraftklub cumpriu a palavra e finalmente lançou o álbum Keine Nacht Für Niemand, que pode ser traduzido como Nenhuma Noite para Ninguém. O terceiro álbum da banda possuí 12 faixas e é um tanto diferente dos trabalhos antigos deles, sendo o mais versátil até hoje.

As minhas músicas favoritas do álbum são Am EndeFenster (Janela), Fan von Dir (Fã de Vocês) e Sklave (Escravo), mas o álbum está incrível como os outros dois anteriores. Abaixo, deixo minhas impressões sobre elas:

Começando com Am Ende, a música diz em sua letra que há alguém que sempre lembra de uma pessoa muito querida, provavelmente uma ex-namorada, em qualquer lugar que vá. Que triste. 🙁

“Denn ganz egal woran ich grade denke
Am Ende denk ich immer nur an dich
Doch ganz egal woran ich grade denke
Am Ende denk ich immer nur an dich”

Em Fenster há uma critica social sobre guerras, divergências e como as pessoas se preocupam em combater esse tipo de situação e ainda acusa o estado de estar por trás de todas esses problemas. O velho Kraftklub que questiona as formas de governo está de volta!

“Spring aus dem Fenster für mich
Spring aus dem Fenster für mich
Du kannst was erreichen
Trag auch du zu etwas bei
Spring aus dem Fenster für mich
Spring aus dem Fenster für mich
Auch du kannst etwas Gutes tun
Leiste deinen Teil”

Fan von Dir é sobre o amor de um fã por seu ídolo ou algo parecido com devoção. O fã está sempre ao lado do ídolo não importa o que aconteça e isso deve ser respeitado.

“Ich wär auch gern Gewinner
Statt ständig zu verlieren
Doch ich bin leider für immer
Für immer nur Fan von dir”

 

Ouça:

Veja mais sobre Música

Compartilhe: