Korean Music Fest: Nós fomos!

-por , em 13/10 -
Korean Music Fest: Nós fomos!

Olá, meus queridos! Eu sei que estou atrasada em falar sobre esse delicioso evento em que estive – sou muito fã de K-Pop! – pois a correria do dia à dia me impediu de faze-lo antes. Mas agora eu venho me redimir e contar para vocês como foi estar no Korean Music Fest 20.15! O festival, que foi realizado no ultimo dia 22 de setembro no Audio Club SP, contou com a presença de Ailee, Kim Kyung Ho e Jo Sung Mo,  o que foi uma coisa bem interessante, pois eles tem estilos e personalidades distintas, então foi curioso ver a interação que aconteceu nos momentos em que estiveram unidos no palco.

Inicialmente tivemos uma coletiva de imprensa, realizada antes do show e da chegada do público. Pudemos ouvir respostas a perguntas sobre o que os artistas estavam achando do Brasil e a nossa, sobre com seria interpretar e compor suas canções. Eles declararam que estavam encantados com nosso país e também surpresos com a receptividade das pessoas aqui aos sucessos vindos de tão longe. Eles não esperavam ser tão amados aqui na América Latina. Também gostaram de nossa pergunta e responderam com muita seriedade que  colocam o coração quando se trata das músicas, pois eles devem esse esforço aos seus fãs.

O show foi aberto pela Miss Mundo Brasil, Catharina Choi Nunes, informando as regras do show, que se restringiam a não filmar o espetáculo. Para quem não conhece, uma pequena apresentação de cada artista e como foram suas apresentações! 😉

Ailee: A cantora coreana de 26 anos que estreou em 2012. Infelizmente, a jovem sofreu um acidente em uma apresentação anterior e não pode deixar a cadeira de rodas, devido ao gesso. Mas não deixou de mostrar todo o seu profissionalismo e empolgação, cantou I will always love you e, também sua música de debut, Heaven.

Kim Kyung Ho: É um cantor renomado na Coreia. Ele criou um estilo roqueiro único, que combina metal pesado com ‘Rock Sinfônico’. Sua voz é forte e tem uma técnica vocal única que  permite interpretar desde músicas mais vibrantes até baladas mais românticas. Cantou seu sucesso Forbidden Love With Lyrics e recebeu muitos gritos da platéia quando cantou Hey Hey Hey, da cantora Jaurim.

Jo Sung Mo: Cantor e ator coreano de 38 anos. Estreou em 1998, e combina os álbuns mais vendidos com as telenovelas de maior sucesso dos últimos 10 anos. Jo, é um daqueles nomes que faz cada canção sua tornar-se um verdadeiro ‘hit’. Disse que chegar ao Brasil foi um pouco complicado, por serem necessárias cerca 37 horas de voo. Cantou a música de seu primeiro álbum To Heaven e ergueu a pláteia ao realizar sua performance acompanhado de 4 bailarinos.

Só posso dizer: amei cada instante e estou pronta para a próxima! Voltem logo, seus lindos!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você