O NOVO FILME DA MÍTICA CRIATURA PROMETE!

King Kong já esteve presente em vários filmes desde o lançamento do longa original em 1933. Porém, desde 2005 após o filme de Peter Jackson, o gorila gigante não retornou mais aos cinemas, até a Warner anunciar um reboot durante a San Diego Comic-Con 2014.

Hoje, a produtora revelou por meio da revista Empire uma nova imagem do longa, onde é possível conferir o personagem principal do filme indo em direção à pessoas em meio a uma imensa chama de fogo. Confira em nossa galeria.

Kong: Ilha da Caveira é um filme dirigido por Jordan Vogt-Roberts, sendo um reboot da franquia King Kong. O longa entra no universo compartilhado chamado de Godzilla-Kong, que começou com o filme Godzilla de 2014.

A história gira em torno de um ex-militar que viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe diversificada de exploradores se reúne para se aventurar nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, sem saber que estão prestes a conhecer o mítico King Kong.

O elenco é formado por Tom Hidleston (Vingadores) como Capitão James Conrad, Brie Larson (O Quarto de Jack) como Weaver, Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Vingadores) como o Tenente Coronel Packard, John Goodman (Monstros S.A., Argo) como Bill Randa, Jason Mitchell (Straight Outta Compton) como Glenn Mill e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) como Chapman. O roteiro está nas mãos do grupo formado por Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

Kong: A Ilha da Caveira chega aos cinemas dia 9 de março de 2017, sendo que o Rei dos Primatas retorna às telonas em um crossover com o Godzilla em 2020.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: