Metal Gear é uma das franquias mais famosas no mundo dos vídeo-games. Isso se não for o jogo de espionagem mais famoso do mundo. Mas ultimamente o jogo anda envolvido em várias polêmicas depois da demissão de Hideo Kojima da Konami, onde falei há um tempo atrás aquiEntão eis que, totalmente de surpresa, a Konami, que é a detentora dos direitos de Metal Gear, anuncia um novo jogo da franquia, com uma jogabilidade um pouco diferente da que estamos acostumados.

Anunciado para 2017 para PC, XBox One e PlayStation 4, Metal Gear Survive aparenta acontecer depois do prólogo de Metal Gear V: The Phantom Pain, chamado Ground Zeroes e rola em um universo alternativo.

O jogo, que mais parece ser uma mistura entre The Walking Dead, Resident Evil e The Last of Us, foca na sobrevivência dos personagens em um mundo utópico e alternativo de Metal Gear. O jogo será cooperativo e com inimigos bem diferentes dos já vistos na franquia.

A nota de lançamento do novo Metal Gear diz: “METAL GEAR SURVIVE começa após fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, em uma linha de tempo alternativa causado por buracos de minhoca inexplicáveis formados no céu. Os jogadores encontram-se em paisagens desérticas distorcidas cheios de massivas estruturas danificadas, vivendo com ameaças biológicas, e com os restos da, uma vez grandiosa, Motherbase na paisagem. Em uma luta para permanecer vivo nesta duro terreno cheio de criaturas mortais, os soldados que estavam anteriormente na Motherbase agora devem trabalhar em cooperação, a fim de sobreviver. METAL GEAR SURVIVE continua com o pedigree da altamente elogiado gameplay de METAL GEAR SOLID de V, com uma mistura única de mecânica de jogo de stealth e co-op. Os jogadores podem gerenciar estrategicamente ameaças maciças com a ajuda de 4-jogadores online em jogo cooperativo. Novas armas também serão apresentadas para combater o ataque de criaturas e ambientes letais“.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games