CONTRA ESTÁ DE VOLTA DENTRO DE STAR WARS: FORCE COLLECTION!

A Konami anunciou na tarde dessa sexta-feira (28 de abril), o minijogo Contra, que retorna aos smartphones em Star Wars: Force Collection. Bem a tempo para o 4 de maio, os jogadores receberão a versão retrô, Operation: Going Solo, uma aventura de quatro fases com corridas e tiros, estrelada por Han Solo.

Durante um período limitado, todos os jogadores do Star Wars: Force Collection poderão jogar o game inspirado no Contra original, levando Han Solo e sua infalível pistola pelas florestas de Endor e outras instalações bem protegidas do Império. Confira o vídeo de anúncio logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mn2qzSNm0ls

Além disso, os jogadores ganharão prêmios especiais por jogar. Os prêmios incluem cartas 5 estrelas ou do lado negro da força, que também podem ser utilizadas num evento “Elite Operatives” (Operadores de Elite), realizado simultaneamente com o game para qualquer jogador que queira desafiar suas estratégias de formação.

Novas cartas 5 estrelas também chegam ao Star Wars: Force Collection com os amados Finn e Capitão Phasma de O Despertar da Força. Ambos serão uma força a considerar no baralho de qualquer jogador. Outras cartas 5 estrelas que chegarão a Force Collection nas próximas semanas incluem Lor San Tekka e um Flametrooper.

Star Wars: Force Collection é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores controlam mais de 500 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

O game mobile está disponível no iTunes e na Google Play.

Veja mais sobre Games e Star Wars

Compartilhe: