A Konami está produzindo seu primeiro Metal Geal depois que Hideo Kojima, criador da franquia e gênio do mundo dos gams, foi demitido da produtora e levou a Kojima Productions para a Sony, onde está criando seu novo jogo, junto com Norman Reedus, chamado Death Strandings. Depois de alguns rumores que rolaram na internet sobre o possível envolvimento de Kojima no novo Metal Gear Survive, o diretor japonês resolveu falar sobre o assunto.

Durante uma seção de perguntas e respostas feita na TGS (Tokyo Game Show), Hideo Kojima, o criador da franquia Metal Gear, foi questionado sobre a veracidade do rumor que rola na internet em que ele foi o idealizador de Metal Gear Survive, novo jogo da franquia foca na sobrevivência de seu personagem em um mundo distópico cheio de criaturas que lembram zumbis.

Não tem nada a ver [comigo] “, respondeu Kojima. “Eu não sei absolutamente nada sobre isso. Isso porque o jogo é totalmente alheio a mim, certo? Hum, como eu deveria colocar isso? Bem, para mim, Metal [Gear] é um jogo de espionagem com ficção política. Certo? Então, por causa disso, não há razão para que os zumbis fossem aparecer. Isso é como eu vejo, entendem?

O apresentador então explicou que o rumor de que Kojima veio com Metal Gear Survive era falso, e Yoji Shinkawa, colaborador de longa data de Kojima em Metal Gear, em seguida, entrou na conversa, dizendo que ele realmente não estava envolvido. Kojima ainda brincou com o fato “Se fosse eu, naturalmente teria uma arma bípede nele. Então, o que acontece com a versão Famicom sem a arma bípede nele?

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games

Compartilhe: