A Sony revelou durante a PlayStation Experience um vídeo de anúncio de Knack 2. A sequência do jogo de plataforma beat ‘em up irá trazer um modo multiplayer cooperativo, como é possível conferir no trailer.

Logo após o primeiro dia do evento, o estúdio revelou as primeiras imagens do game, tendo um grande foco no modo co-op. Confira o vídeo abaixo e as imagens em nossa galeria:

Um dos primeiros exclusivos do PlayStation 4 e o primeiro jogo da SCE Japan Studio para o console, Knack chegou no dia 29 de novembro de 2013, junto do lançamento oficial do PS4.

No game, O Doutor estudou antigas relíquias de uma civilização perdida por muitos anos e finalmente encontrou um jeito de uni-las e dar consciência a elas. O resultado é Knack, uma criatura com o poder de incorporar mais relíquias ao seu corpo conforme as encontra, permitindo que ele se transforme de uma criatura com menos de um metro de altura em uma gigantesca máquina de demolição.

A humanidade está ameaçada por um exército de goblins e Knack decide protegê-la, até que ele percebe que os elementos da comunidade humana representam um perigo ainda maior.

Knack tem a habilidade de incorporar relíquias a seu corpo, podendo assim, mudar de tamanho e forma. A jogabilidade do jogo foi descrita pelo seu criador como parecida com Crash Bandicoot e Katamari Damacy, com um toque de God of War pelo seu clima épico.

Ainda sem data de lançamento, Knack 2 será exclusivo do PlayStation 4.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: