SEQUÊNCIA DE KINGSMAN TERÁ MAIS DE 2 HORAS!

20th Century Fox realmente fez muitas coisas erradas com os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico, mas finalmente o estúdio está colocando todos os seus filmes baseados em quadrinhos nos trilhos. Tudo começou com o longa de Kingsman: O Serviço Secreto lançado em 2015. O sucesso foi tão grande que uma sequência está prestes a ser lançada.

De acordo com o órgão britânico BBFC, Kingsman: O Círculo Dourado terá duração de 141 minutos, ou arredondados 2 horas e 21 minutos. Em relação ao primeiro, a sequência teve um acréscimo de 13 minutos.

Em Kingsman: O Círculo de Ouro nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo está sendo mantido refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos EUA chamada Statesman, aliadas desde o dia em que foram fundadas.

O elenco conta com os retornos de Colin Firth (Harry Hart), Taron Egerton (Eggsy Unwin) e Mark Strong (Merlin).

Enquanto, Julianne Moore (Poppy), Halle Berry (Ginger), Channing Tatum e Pedro Pascal (Narcos) fazem suas respectivas estreias. Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass) retorna na direção. O mesmo ainda roteiriza novamente ao lado de Jane Goldman.

Kingsman: O Círculo Dourado chega aos cinemas no dia 29 de setembro.

Veja mais sobre Filmes