MATTHEW VAUGHN FALOU MUITO SOBRE KINGSMAN 2 E UM FUTURO TERCEIRO FILME!

A 20th Century Fox realmente fez muitas coisas erradas com os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico, mas finalmente o estúdio está colocando todos os seus filmes baseados em quadrinhos nos trilhos. Tudo começou com o longa de Kingsman: O Serviço Secreto lançado em 2015. O sucesso foi tão gigantesco que uma sequência está prevista para chegar aos cinemas ainda esse ano.

Em uma recente entrevista durante uma coletiva de imprensa de Kingsman: O Círculo de Ouro, o diretor do longa Matthew Vaughn revelou algumas novidades da trama do filme, falando ainda sobre como será a cena inicial da sequência. Confira:

O filme começa com uma perseguição de carros e terá um foco melhor na jornada de Eggsy, já que Kingsman é sobre esse personagem, é claro que o filme tem grande foco em Galahad, mas ele serve como o Obi-Wan Kenobi para o Luke Skywalker.

Falando ainda sobre a sequência, Vaughn afirmou que não tinha planos para um segundo filme graças a seus prévios projetos, mas após uma ideia ele achou que poderia fazer uma sequência bem feita. O mesmo revelou também que durante a produção do segundo filme, o desenvolvimento de um terceiro já foi iniciado. Veja:

Eu não estava muito confiante em fazer uma sequência, porque realmente não conseguimos uma grande sucesso com Kick Ass 2, algo que me deixou surpreso porque queríamos ter feito um filme ainda melhor que o primeiro. Eu estava sem um pensamento concreto de uma sequência, até o dia em que acordei com uma história fascinante na minha cabeça, algo que aconteceu com Kingsman 3 enquanto produzíamos ainda o segundo filme. Caso o ideia tenha um sucesso e faça sentido, é certo que lançaremos nos cinemas.

Em Kingsman: O Círculo de Ouro nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo está sendo mantido refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos EUA chamada Statesman, aliadas desde o dia em que foram fundadas.

Em uma nova aventura que testa a força dos agentes e os limites de sua determinação, essas organizações de elite secretas se juntam para derrotar um implacável inimigo em comum, para que assim possam salvar o mundo, algo que se está tornando um hábito para Eggsy.

O elenco conta com os retornos de Colin Firth (Harry Hart), Taron Egerton (Garry Unwin) e Mark Strong (Merlin), enquanto Julianne Moore (Poppy), Halle Berry (Ginger), Channing Tatum e Pedro Pascal (Jack Daniels) fazem suas respectivas estreias. Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kick-Ass) retorna na direção, além de roteirizar novamente ao lado de Jane Goldman.

Lançado em 2015, Kingsman: O Serviço Secreto arrecadou mais de US$ 414 milhões em bilheterias ao redor do mundo, tendo apenas US$ 81 milhões de orçamento. A sequência chega aos cinemas no próximo dia 29 de setembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes