KINGSMAN ESTÁ NA TEMPORADA DE ADIANTAMENTOS!

A 20th Century Fox realmente fez muitas coisas erradas com os filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico, mas finalmente o estúdio está colocando todos os seus filmes baseados em quadrinhos nos trilhos. Tudo começou com o longa de Kingsman: O Serviço Secreto lançado em 2015. O sucesso foi tão gigantesco que uma sequência está prevista para chegar aos cinemas ainda esse ano.

Para confirmar que trabalho na pós-produção está indo do jeito esperado, a 20th Century Fox resolveu adiantar o longa em uma semana, fazendo com que sua estreia nos cinemas mundiais aconteça dia 29 de setembro, ao invés de 10 de outubro como estava planejado anteriormente.

Segundo uma pequena sinopse revelada, a sequência irá se passar após o ataque de Poppy (Julianne Moore) ao quartel general da Kingsman, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) viajam para os Estados Unidos, onde afiliam-se à Statesman, que é a versão americana da organização de espionagem.

O elenco conta com os retornos de Colin Firth (Harry Hart), Taron Egerton (Garry Unwin) e Mark Strong (Merlin), enquanto Julianne Moore (Poppy), Halle Berry (Ginger), Channing Tatum e Pedro Pascal (Jack Daniels) fazem suas respectivas estreias. Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) retorna na direção, além de roterizar novamente ao lado de Jane Goldman.

Lançado em 2015, Kingsman: O Serviço Secreto arrecadou mais de US$ 414 milhões em bilheterias ao redor do mundo, tendo apenas US$ 81 milhões de orçamento. O longa conseguiu cativar crítica e o público e fez com que a Fox retornasse a boa forma em seus filmes.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: