Kim Bum Soo no Espaço das Américas!

-por , em 06/06 -
Kim Bum Soo no Espaço das Américas!

Estivemos novamente no Espaço das Américas, desta vez configurado com as acomodações em mesas, para  o show de um dos maiores ídolos da música coreana, Kim Bum Soo, que veio pela primeira vez a São Paulo. Nascido em 1979 e cantor de R&B, k-pop e soul sul-coreano, Kim Bum Soo já conta com 16 anos de carreira e é bastante conhecido, tanto por seus vocais suaves, quanto pelas baladas emotivas, muitas delas temas de novela.

O show, intitulado Get Alright Show Before & After, contou os sucessos Hello, Goodbye, Hello – que o lançou nas paradas americanas – e Bo Go Ship Da, além de suas versões das nossas conhecidas Ai Se eu te Pego, Poeira e Garota de Ipanema.

Eu fiquei encantada! Não há outra maneira de descrever! Primeiramente pela pontualidade de toda a equipe envolvida e também pela consideração! Às 20h em ponto, a produção se anunciou pronta para iniciar, mas solicitou nossas desculpas e compreensão, pois devido as condições de trânsito (eu sei bem, embora meio de feriado prolongado, as coisas estavam caóticas em muitas das vias e eu mesma tive problemas para chegar) eles aguardariam mais 15 minutos antes de iniciar, para dar a oportunidade a mais pessoas de chegarem e aproveitar o máximo que pudessem do show.

 

E Kim Bum Soo é a amabilidade em pessoa! Conversou com o público, presenteou os que vieram de lugares mais distantes, os mais velhos presentes e – pasmei aqui! – desceu várias vezes em meio ao público para interagir com as pessoas! E o público? Em quase toda sua totalidade formado por asiáticos e descendentes, correspondeu carinhosamente. Mas nada como o público latino, que teria “atacado” seu ídolo! Foi impressionante ver as pessoas empolgadas, mas “enlouquecendo com educação”! Não sei outra forma de descrever, o público vibrou, mas ao mesmo tempo manteve a ordem e respeito ao espaço do próximo.

Fiquei apaixonada e quero mais!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você