Escolha uma Página

KICK-ASS ESTÁ DE VOLTA… UM POUCO DIFERENTE!

Mark Millar é sem sombra de dúvidas um dos maiores escritores de quadrinhos de todos os tempos. De sua mente, surgiu duas das histórias mais famosas da última década: Kick-Ass e Kingsman. O sucesso de ambas foi tão gigantesco que adaptações cinematográficas para as duas sagas já foram feitas pela Fox.

Enquanto, Kingsman não sai das manchetes com o sucesso de seu segundo filme, Kick-Ass voltou hoje ao topo do mundo dos quadrinhos, com o anúncio de uma nova minissérie. Conforme revelado ao Entertainment Weekly, a nova série será focada em Patience Lee, uma mulher com dois filhos, que se inspira em Dave Lizewski para combater o crime no Novo México.

O desenhista John Romita Jr. será o responsável mais uma vez pelas ilustrações, enquanto a Image Comics substitui a Icon Comics como editora.

As páginas das primeiras edições já foram reveladas e se encontram em nossa galeria logo abaixo.

Em entrevista ao EW, Millar disse que teve a ideia da nova saga após a venda da Millarworld para a Netflix, no meio do ano. O mesmo ainda revelou que buscou trazer algumas semelhanças a HQ original, mas com mudanças significativas a história. Uma delas, é a experiência em guerras da protagonista, que já representou os EUA no Afeganistão.

A nova edição de Kick-Ass começará a ser publicada nos Estados Unidos em fevereiro de 2018, no décimo aniversário da HQ original.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: