Fãs de Game of Thrones que já assistiram ao filme “Frozen”, preparem-se para se arrepiar e gargalhar muito com esta paródia da música que ganhou o Oscar este ano, interpretada pela nossa amada Khaleesi Daenerys Targaryen! Não me aguentei quando assisti e já preciso compartilhar com todos vocês urgentemente! Trocar o “Let It Go” por “Westeros” e ainda colocar John Snow e o Rei Joffrey (que os sete deuses o tenham) na salada ficou simplesmente fenomenal. Não consigo parar de ouvir, de compartilhar e de mandar outras pessoas assistirem! Façam o mesmo #peloamordedeus – é bom demais!

Essa não é a primeira e nem será a última paródia de Game of Thrones ou de Frozen, as músicas e cenários dos dois mundos são bons demais para serem abandonados pelos criativos que trabalham com a internet. Mas, de longe, tudo o que já vi de paródias ficou para trás depois desse vídeo aqui. Ah, e o que é a mulher que interpreta o Rei Joffrey? Que olhares insanos são aqueles? Ahhh, entrei em frenesi, assista e ame como eu!

Espero que tenha curtido o vídeo como eu curti, compartilhe e mostre para todos os seus amigos fãs da série, mas que tenham assistido Frozen, claro, senão quase não tem graça nenhuma!

Compartilhe: