Olá, tudo bem? Você lembra quando lançaram o primeiro Keyport? Aquele modelinho de “chaveiro” ou canivete suíço moderno, como muitos quiseram chamar; a intenção dos idealizadores do produto, na época, era substituir os chaveiros tradicionais por um objeto que não fizesse volume demais e barulho demais. Agora, os inventores estão melhorando a criação.

 

O acessório realmente é muito compacto e pode armazenar diversas utilidades em seu interior. Para utilizá-las, basta arrastar o pino correspondente para a parte exterior do chaveiro. Além de chaves, é possível incluir um disco de armazenamento USB e um abridor de garrafas. Existe ainda o acessório de uma pequena lanterna de LED agregada, para facilitar aos usuários em meio a escuridão.

 

A primeira idéia foi colocada no Kickstarter para arrecadação de fundos e serviu também como meio sensitivo de sucesso no mercado. Tudo foi um sucesso, desde a arrecadação de fundos, até o lançamento e a venda dos produtos oficialmente. Hoje, visando uma melhora maior ainda do produto, foi colocado um novo projeto no mesmo site para nova arrecadação de fundos e nova análise do mercado.

 

keychain 2.0

 

O Keyport 2.0 está sendo desenvolvido para ainda substituir chaves e outros objetos que necessitamos diariamente. Mas, de acordo com o criador, esta segunda experiência tornará o objeto muito mais indispensável em nossas vidas. Assista ao vídeo de lançamento do projeto e entenda mais ainda essa maravilhosa criação:

 

 

A versão 2.0 agrega funcionalidades de chaves de casa, escritório, correio, cadeado, automóvel, motos, combinações de alta segurança e muito mais (podem ser até seis chaves). Somado a isto, ele pode ainda funcionar com USB Flash drive, mini abridor de garrafa, suporte para leitor de códigos de barra e muito mais. Hoje, o projeto é um dos mais investidos do Kickstarter, e se você acha promissor e quer investir também, vai nessa!

 

Invista no Keyport do Kickstarter!

 

Você vai gostar também de:

 

game of thrones 10 piores alimentos do mundo Suflê de chocolate UrberStrike

Compartilhe: