Escolha uma Página

MAIS DO QUE MERECIDO!

Embora não muito conhecida, a organização The Saturn Awards premia nomes do entretenimento todos os anos. A empresa entregou, este ano, três prêmios honorários a nomes pra lá de conhecidos. Os reconhecimentos serão entregues na 45ª cerimônia da premiação, em 13 de setembro. E a novidade deste ano é um prêmio inédito, qe recebe o nome de Stan Lee. Ele será entregue as mãos de ninguém menos do que Kevin Feige, aclamado diretor dos filmes da Marvel. 

Kevin Feige

O Stan Lee World Builder Award passará a ser dado anualmente pela força criativa que ele teve durante um grande período de tempo. Lee criou um mundo repleto de histórias e personagens, cujos fãs não escondem seu amor. Feige será agraciado com a honra por seu papel no MCU ao longo de 23 filmes e 11 anos de história. 

Jon Favreau

Sem dúvida, Jon Favreau já nos premiou com grandes produções. Não é a toa, por isso, que ele receberá o Saturn Visionary Award esse ano. Após se estabelecer como uma voz fundamental para o cinema moderno, Favreau mostrou sua versatilidade esse ano. O vimos como artista na franquia Homem de Ferro e Homem Aranha. Jon Favreau também se mostrou um grande diretor, com O Rei Leão. 

O Saturn Awards 2019 irá acontecer no dia 13 de setembro, no Avalon Theater, em Hollywood. 

Jon Favreau e Kevin Feige, vocês merecem!