Hot N’ Cold – Katy Perry, uma reflexão.

Hot N’ Cold – Katy Perry, uma reflexão.

Você se lembra da música Hot N’ Cold da Katy Perry? Lançada em, no álbum One Of The Boys, a música foi um grande sucesso daquele ano. Mas, embora estejamos em 2014, tanto a letra quanto o clipe remetem muito aos dias atuais. Afinal de contas, quem não se identificou de alguma forma com a história do clipe? Quem nunca teve um (a) namorado (a) como o noivo de Katy? Ou não conheceu alguém numa situação similar?

Para começar, preste atenção ao refrão:

Cause you’re hot then you’re cold / You’re yes then you’re no / You’re in and you’re out / You’re up and you’re down /You’re wrong when it’s right /It’s black and it’s white /We fight, we break up /We kiss, we make up (Porque você é quente e logo esfria /Você quer e depois não quer /Você tá dentro e depois tá fora /Você está feliz e depois está triste /Você está errado quando está certo /É preto e é branco /Nós brigamos, nós terminamos /Nós nos beijamos e voltamos)

Ele expressa uma coisa muito atual. Sabemos que muita música, com suas letras, tendem a nos fazer sentir que a musica foi escrita para nós, porque tocam, falam de um momento tão intimo nosso… Pelo menos é o que pensamos!

Geralmente não é sempre que os clipes são geniais. Ela persegue seu noivo como uma maluca em busca da rendição dele a ela, e em determinados momentos você ate se pergunta como ela consegue isso, se ele vai aceitar. Claro que os métodos usados no clipe são fantasiosos, mas será tão diferente ao expressar o sentimento real de muitas meninas?

Como dizem, música boa nunca envelhece, aproveite a dica e ouça! Até deixarei o clipe aqui para vocês! Será muito legal, especialmente se você estiver vivendo uma situação parecida! E não deixe de comentar se você gostaria da análise de alguma outra música, ok?

E para finalizar, uma curiosidade: esta música foi utilizada numa paródia de Crepúsculo, por descrever perfeitamente como Edward se comporta com relação à Bella no inicio de seu envolvimento. Confira:

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você