Durante uma live/painel virtual da GalaxyCon, a atriz Karen Gillan, que vive a Nebulosa, explicou sobre os sentimentos conflitantes da sua personagem para com Thano, pós eventos da Saga do Infinito, e agora em Guardiões da Galáxia 3:

“Em Vingadores, ela teve que enfrentar a fonte de seus abusos, e depois vê-lo ser eliminado de sua vida. Estou pensando no futuro de ‘Como ela vai ser agora que o abuso dessa pessoa saiu de sua vida? Como ela vai se recompor de novo?’ Acho que é uma sensação estranha para alguém que foi abusada pelos pais, porque eles ainda os amam e estão tristes por terem desaparecido, mas também os odeiam e ficam felizes por terem desaparecido. Estou interessado em talvez tentar levá-la para um lugar agora em que ela está começando a reconstruir sua vida.”

Como vocês acham de Nebulosa irá lidar com essa dualidade?

Vale lembrar que James Gunn já comentou o fato de que somente Karen Gillan, outros dois atores, sua namorada e gestores da Marvel leram o roteiro do filme, que inclusive está passando por alterações.

Guardiões da Galáxia 3, será o encerramento da trilogia estrelada por Peter Quill / Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

filme ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES