Beliebers, preparem o coração! Justin Bieber pode ser uma das atrações do Rock in Rio 2021. O cantor canadense estaria praticamente confirmado no festival de música, de acordo com o colunista Ancelmo Gois. Ainda nada foi anunciado pelo cantor ou pelo Rock in Rio, mas ao que parece, a voz por traz de Baby e Yummy voltará ao Brasil depois de 4 anos. 

“Está praticamente confirmada a participação de Justin Bieber, o cantor canadense, no Rock in Rio, em setembro de 2021”, afirmou o colunista.

Justin veio ao Brasil em 2017 com a turnê seu último disco lançado, o Purpose. Desde então, Bieber se manteve longe dos palcos para cuidar de sua vida pessoa e sua saúde. Ele foi diagnosticado com a Doença de Lyme e vem se dedicando ao tratamento desde então. Em 2020 ele retornou ao mercado da música com o lançamento de seu novo álbum, Changes. Ele anunciou a turnê mundial do álbum, que começaria em março. Devido a pandemia, a turnê de Changes passou para 2021. Nenhuma data no Brasil tinha sido anunciada, entretanto. 

OO Rock in Rio 2021 já foi confirmado e acontecerá no mesmo ano do Rock in Rio Lisboa, adiado pela pandemia.