O RETORNO DE BIEBER

Já se passaram mais de 5 anos desde que o nome Justin Bieber estampava plataformas musicais ao redor do mundo. Desde o lançamento de Purpose, o cantor canadense vem investindo cada vez mais tempo em sua vida pessoal. Bieber se envolveu em diversas polêmicas quando era adolescente, chegando a ser preso por dirigir sob o uso de drogas. Agora, anos depois, o retorno de Justin chega em seu melhor momento. O cantor lançou Changes, seu mais novo álbum, hoje, dia dos namorados nos Estados Unidos .

O álbum

Enquanto Purpose trazia um tom mais sombrio e triste, Changes chega como uma declaração de amor. Com toques de R&B e uma voz mais madura do cantor, o álbum mostra o período pelo qual Bieber passou, além de deixar claro o estado de seu coração. Justin já havia anunciado previamente que suas músicas são sobre e para sua esposa, Hailey Bieber. Basta ouvir as primeira estrofes de Get Me, uma das faixas, para entender os sentimentos. 

Changes

O álbum foi lançado em todas as plataformas digitais e vem sendo divulgado em redes sociais há semanas. O próprio Bieber usou de sua conta no Instagram para anunciar suas músicas, bem como as que ainda viriam.

O retorno do cantor ao estrelato vem junto com o a divulgação de seu documentário no YouTube. Seasons já tem alguns episódios divulgados e Justin aproveitou para abrir o coração. O canadense fala sobre sua doença, diagnosticada recentemente, sobre o uso de drogas na adolescência e as consequências que isso lhe trouxe.

Como o nome do álbum já diz, Justin Bieber passou por mudanças em sua vida. E o retrato disso pode ser conferido abaixo:

Changes está disponível em todas as plataformas digitais.