QUE SEMANA PARA AMAR QUADRINHOS, FILMES E SÉRIES!

Uma das maiores, e gratas surpresas da segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo.

E pasmem meu povo! Finalmente a Netflix e a Marvel revelaram mais um trailer e com ele a tão aguardada data de estreia da série, que promete ser a melhor da Marvel até agora!

Dá um confere aí embaixo!

SINOPSE OFICIAL:

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de CastleJaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos de Castle.

A série solo do Justiceiro finalmente chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.

Veja mais sobre DC Comics

Compartilhe: