A SÉRIE CHEGA NA NETFLIX AINDA EM 2017, MAS NÃO TÃO CEDO ASSIM!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, como a Casa das Ideias já tem nos cinemas, já confirmou estar produzindo a série!

Mas, infelizmente, não veremos a novidade tão cedo assim. A única data que tínhamos até agora era “algum ponto de 2017”, e isso não mudou. Porém, segundo a diretora Dearbhla Walsh, não devemos esperar a série antes de novembro desse ano.

“Dirigi outra série de TV que ainda não saiu, que foi um episódio de Justiceiro, o novo programa da Marvel. Gravei antes do Natal mas não irá ao ar até novembro”, disse Dearbhla.

O elenco da série já está certo, e conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso uma data final para ver justiça de Frank Castle chegando! Enquanto isso já podemos contar os dias para a estreia de Os Defensores na Netflix: 18 de agosto de 2017!

Veja mais sobre Netflix e Marvel

Compartilhe: