JUSTICEIRO | Outro herói da Marvel na série?

JUSTICEIRO | Outro herói da Marvel na série?

O JUSTICEIRO NÃO ESTARÁ SOZINHO!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. 

Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, já finalizou as gravações da série.

E como de praxe no Universo Cinematográfico da Marvel, os crossovers (as famosas participações de personagens em outras franquias que não seja a dele) pode continuar acontecendo na Netflix.

Quem deixou a dúvida no ar se veremos um outro herói da Marvel na série solo do Justiceiro foi C.B. Cebulski, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Marvel.

Durante a Asia Pop Comic-con, Cebulski falou que “outro herói da Marvel pode dar as caras em O Justiceiro“. Os fóruns pela internet afora já começaram seus trabalhos criando e divulgando teorias.

Alguns afirmam que o Demolidor pode voltar a agir junto com o anti-herói enquanto outros fantasiam mais alto com a estreia do Cavaleiro da Lua na série de Frank Castle.

Até o presente momento, só a dúvida de quem irá aparecer é pública.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo.

Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro(ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Veja mais sobre Netflix Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você