JUSTICEIRO | Será que a Marvel nos deu uma dica da estreia?

JUSTICEIRO | Será que a Marvel nos deu uma dica da estreia?

MAIS MISTÉRIOS SOBRE A SÉRIE DO JUSTICEIRO!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro.

Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, já finalizou as gravações da série e as novidades vão saindo.

Criadores de teorias e decifradores de códigos! Chegou a hora de vocês entrarem em ação! A Marvel divulgou no perfil oficial da série do Justiceiro no Instagram uma imagem cheia de mistérios.

Antes de tudo, vamos à imagem!

Justiceiro

Agora vamos aos fatos dela. Nela vemos uma imagem de uma câmera de segurança em um parque. Na maior parte da tela, nós vemos as mensagens “Analyizing avaible data” (analisando dados disponíveis) e “No matches found” (sem registros encontrados), o que leva a crer que ele estaria de olho em alguém.

Mas a parte que mais chama a atenção são os números abaixo disso. Mostrado como o tempo de gravação ou o horário que a imagem foi tirada, nós temos a sequência 13, 28, 03, 613.

Alguns fãs acham que podem se tratar tanto da possível trama, que seguem diretamente os efeitos da Guerra Civil nos quadrinhos, ou até mesmo a data de estreia.

De acordo com um seguidor do perfil da série, a estreia seria em 31 de outubro e teriam 13 episódios. Só nos resta agora esperar o código ser decifrado!

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix ainda esse ano.

Veja mais sobre Netflix Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você