MAIS DICAS PARA SOBRE O JUSTICEIRO?

Uma das maiores, e gratas surpresas da segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo.

Agora a pouco, o perfil oficial do Demolidor no Facebook postou uma foto bem curiosa. Nela vemos a tela de um computador com o site do jornal fictício da cidade de Nova York, o NY Bulletin.

Mas se prestarmos bem atenção na imagem, conseguimos ver uma anotação que Karen Page fez no rodapé de um papel.

Essa anotação nada mais é que o login e senha para o acesso de funcionários do jornal.

.

Várias imagens e um texto da Page podem ser encontrados nesse site, além de um gigantesco caça-palavras, que pode ter mais alguma dica sobre a série solo do Justiceiro.

Para os curiosos de plantão, o site pode ser acessado AQUI, e caso você tenha alguma dificuldade para entender a anotação que Page fez, o login é Karen_P e a senha é M@tt&F0ggy.

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de CastleJaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos de Castle.

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix ainda esse ano.

Veja mais sobre Netflix Marvel