JUSTICEIRO | Jon Bernthal teve ajuda do novo Homem-Aranha para conseguir o papel na Marvel!

JUSTICEIRO | Jon Bernthal teve ajuda do novo Homem-Aranha para conseguir o papel na Marvel!

A AMIZADE EXISTE, AGORA FALTA JUNTAR O JUSTICEIRO E HOMEM-ARANHA NAS TELAS!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral e que seu sucesso o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, como a Casa das Ideias já tem nos cinemas.

Em uma entrevista para o site Variety, o ator Jon Bernthal (The Walking Dead) contou como conseguiu o papel de Frank Castle para a segunda temporada da série Demolidor, feita em parceria entre a Marvel e a Netflix, e que teve ajuda de Tom Holland, o novo Homem-Aranha, durante seu teste.

“Eles criaram uma cena onde um homem explicava a um garoto como se atira em um cervo. Nós tivemos que interpretar como se o cervo estivesse lá e eu estivesse me preparando para matá-lo. Ele estava fora de enquadramento e nós ficávamos meio: ‘venha aqui e faça isso comigo.”

A amizade entre Berthal e Holland começou durante as gravações de Pilgrimage, filme que estava sendo gravado na mesma época que os testes para a Marvel estavam rolando.

“Eu não consigo colocar em palavras todas as coisas boas sobre o Tom. Ele tem força, talento e coragem que não são apenas notáveis para alguém da idade dele, mas para qualquer pessoa. Eu estava perto dele quando ele se preparava e estudava para o papel de Homem-Aranha. Vi a sua determinação e posso dizer que nunca vi nada assim e é assim que ele vai para o trabalho todos os dias.”

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso a justiça de Frank Castle chegando!

Veja mais sobre Netflix e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você