A PRIMEIRA IMAGEM DO PASSADO DE CASTLE!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro.

Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, já finalizou as gravações da série e as novidades vão saindo.

Divulgando um pouco de sua próxima edição, a revista Empire revelou uma nova imagem da série solo do Justiceiro. Na imagem, vemos um flashback da série, mostrando Frank Castle como um soldado da marinha norte-americana. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”216″ gal_title=”JUSTICEIRO série”]

 

Com a imagem, temos a confirmação que a produção mostrará flashbacks do passado de Castle, desenvolvendo por completo todos os traumas do personagem.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de CastleJaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro(ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix ainda esse ano.

Veja mais sobre Netflix Marvel

Compartilhe: