E ALGUÉM ESPERAVA UM JUSTICEIRO HEROICO?

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. 

Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, já finalizou as gravações da série.

Depois de muita gente dando entrevista e falando sobre a série, chegou a vez de Jon Bernthal, intérprete de Frank Castle/Justiceiro, falar sobre seu personagem.

Durante uma entrevista ao site Moviefone, Bernthal comentou sobre um dos maiores desafios da sua carreira, que é “dar às costas ao público” e viver um personagem nem um pouco heroico para um protagonista.

“É um dilema interessante. Colocar o Justiceiro como protagonista é interessante. Eu acho que minha maior luta com ele é algo pelo qual estou sempre brigando no set, que é o fato de eu sempre querer preservar a essência de Frank e preciso ter a certeza e ser corajoso o suficiente para virar as costas para o público, não fazendo as coisas a favor deles, mas em vez disso, me manter fiel ao personagem e sua essência. Eu acho que esse é o desafio real: ser corajoso o suficiente para não torná-lo heroico demais é importante para mim. Tendo dito isso, eu acho que há um Frank Castle dentro de todo mundo. Eu acho que pelo fato dele ser um pai e um marido, eu sinto bastante empatia por ele. “

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix no final do ano, mas ainda sem uma data definida.

Enquanto isso já podemos contar os dias para a estreia de Os Defensores na Netflix: 18 de agosto de 2017!

Veja mais sobre Netflix e Marvel

Compartilhe: