JUSTICEIRO | Qual será o relacionamento entre Frank e Micro?

JUSTICEIRO | Qual será o relacionamento entre Frank e Micro?

E QUANDO JUSTICEIRO ESTREIA? HEIN? HEIN?

Uma das maiores, e gratas surpresas da segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo.

Nas HQs, Micro (ou Microchip) é a pessoa que ajuda Frank Castle a se manter armado até as suas cáries no massacre contra o crime.

Porém na série, o personagem deve ser apresentado de uma forma um pouco diferente. Inclusive com seu relacionamento com Frank.

Foi sobre esse relacionamento que Jon Bernthal (o Sha.., ops, Justiceiro) falou em entrevista ao site Movie Pilot.

“Quando os dois se juntarem, vocês verão de onde o laço deles vem. Acho que Frank sente empatia pela dor e tristeza de Micro por estar separado da sua família. Ressoa em Frank e os dois se conectam por causa disso. Micro é bastante excêntrico. Esses personagens são lados opostos do espectro. Micro usa quimonos e faróis e come comida gourmet, enquanto Frank Castle basicamente mastiga metal.”

Vale lembrar que Micro é o único personagem a ser citado em duas séries de produtoras diferentes, sendo o mentor de Skye em Agents of SHIELD e em Demolidor.

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de CastleJaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos de Castle.

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix ainda esse ano.

Rumores afirmam que a produção será lançada dia 31 de outubro e terá 13 episódios.

Veja mais sobre Netflix Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você