ENFIM O FIM DAS FILMAGENS DE JUSTICEIRO!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral e que seu sucesso o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, como a Casa das Ideias já tem nos cinemas.

Um perfil do Twitter criado pelo fãs de Bernthal, publicou as fotos da festa do fim das filmagens da série solo do Justiceiro, o que significa que a mesma já deve estar em fase final de produção para ser exibida ainda nesse ano pela Netflix (as imagens você pode conferir na nossa galeria no final da matéria).

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso a justiça de Frank Castle chegando!

Veja mais sobre Netflix e Marvel