Já sabemos a data de estréia da série do Justiceiro!

Já sabemos a data de estréia da série do Justiceiro!

Uma das maiores, e gratas, surpresas na segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral e que seu sucesso o fez ganhar uma série solo. A Netflix, empenhada em formar um universo firme da Marvel em seu catálogo, como a Casa das Ideias já tem nos cinemas, revelou mais 4 nomes que participarão da série e sua data de estréia!

O ano de 2017 vai ficar marcado na Netflix como o primeiro ano que 3 séries derivadas da MCU (ou Universo Cinematográfico Marvel) vão estrear em seu catálogo. Já estavam confirmadas as datas de estreia de Punho de Ferro (em março) e que Os Defensores entraria no catálogo no segundo semestre.

Agora também foi confirmado que Justiceiro também estará disponível no catálogo em 2017, colocando, provavelmente, uma série da Marvel por trimestre na Netflix.

Além da notícia que a série estréia em 2017, mais 4 nomes foram confirmados. São eles: Daniel Webber, que viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil; Jason R. Moore, que será Curtis Hoyle, um antigo amigo de Castle e uma das poucas pessoas que sabem que ele ainda está vivo; Jaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze que viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos com Castle.

Agora é esperar ansioso a justiça de Frank Castle chegando! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Netflix e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você