JUSTICEIRO | Não veremos nenhuma conexão com os Defensores na série!

JUSTICEIRO | Não veremos nenhuma conexão com os Defensores na série!

E NADA DA DATA DE ESTREIA DO JUSTICEIRO NA NETFLIX!

Uma das maiores, e gratas surpresas da segunda temporada de Demolidor com certeza foi a atuação de Jon Bernthal como o Justiceiro. Uma atuação visceral de tanto sucesso que o fez ganhar uma série solo.

As pessoas que estavam com medo de ver algo sobrenatural ou alguma coisa mais leve que fizesse conexão com os Defensores, podem ficar tranquilas.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Jon Bernthal, o próprio Frank Castle/Justiceiro, revelou que sua série não terá ligação com a equipe de super-heróis de Nova York.

“Estamos tirando todos os elementos sobrenaturais. Essa série é diferente. Ela é visualmente diferente. Frank é um personagem enraizado nas mais básicas emoções humanas. Ele é um personagem de quadrinhos, mas ele não voa, não possui visão de raio-x. Ele é um soldado incrivelmente bem treinado que está com muita, muita raiva, e que esteve muito, muito ferido.”

O elenco da série conta com Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Daniel Webber, viverá Lewis Walcott, um jovem veterano que encontra dificuldade em voltar para a sociedade civil.

Jason R. Moore, será Curtis Hoyle, um antigo amigo de CastleJaime Ray Newman interpretará Sarah Lieberman, esposa de Micro (ajudante de Castle) e Paul Schulze viverá Rawlins, um alto membro da CIA cujas operações no Afeganistão o levaram a cruzar caminhos de Castle.

A série solo do Justiceiro chega ao catálogo da Netflix ainda esse ano.

Rumores afirmam que a produção será lançada dia 31 de outubro e terá 13 episódios.

Veja mais sobre Netflix Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você